21/09/2018

Em setembro de 2018, o Yacht Club de Monaco recebeu pelo quarto ano seguido o exclusivo Ferretti Group Private Preview.

O evento teve toda a frota das marcas Ferretti Yachts, Pershing, Riva, Itama, CRN e Custom Line, exposta para seus clientes.

“FIELDS OF GOLD”

Na noite do dia 7, os presentes prestigiaram um belíssimo show de Sting, intitulado “Fields of Gold”. A parceria entre o Ferretti Group e o Yacht Club de Monaco encantou os convidados. Uma noite perfeita em Monte-Carlo ao som de um dos maiores cantores mundiais, que recebeu elogios de Alberto Galassi, CEO do Ferretti Group.

PRIVATE PREVIEW & SEA TRIALS

Durante os dias 8 e 9, os convidados puderam visitar a bordo e experienciar todos os barcos através de sea trials, incluindo as novidades: Navetta 42 metros, Custom Line 120’, Riva 66’ Ribelle, Riva 110’ Dolcevita, Ferretti Yachts 670 – modelo do 50º aniversário da marca, e a M/Y CRN 50 Metri Latona.

A audiência do evento se encantou com o profissionalismo e magnificência do Ferretti Group em mais um evento de sucesso com suas marcas.

DEALERS MEETING E A NOVIDADE

No dia 10, o Ferretti Group promoveu o Dealers’ Meeting – um treinamento para integrar os dealers mundiais – e anunciou o projeto da nova Ferretti Yachts 720.

No início palestraram o CEO Alberto Galassi e o CCO Stefano de Vivo. Conseguinte falaram os responsáveis pela comunicação do FG e os diretores da CRN, Custom Line, FSD -Ferretti Security and Defense, Pershing/Itama, Riva e especialmente o diretor da Ferretti Yachts, Stefano Campanelli. O CEO concluiu as apresentações.

Alberto Galassi, CEO Ferretti Group e José Luiz Loes Junior, CEO Yachtmax.
Stefano Campanelli, Head of Sales & Marketing Ferretti Yachts
Ferretti Yachts 720 project