Espetáculo do Ferretti Group no Cannes Yachting Festival rende 6 prêmios para o grupo.

O 41º Cannes Yachting Festival teve a presença de 25 barcos expostos do Ferretti Group, cujas marcas são Ferretti Yachts, Pershing, Itama, Riva e Custom Line.

EXPOSIÇÃO E PREMIÈRE

De 11 a 16 de setembro, após o exclusivo Private Preview do Ferretti Group ocorrido no Yacht Club de Monaco, ancoraram em Cannes para o maior salão náutico da Europa os barcos:

Ferretti Yachts 450, Ferretti Yachts 550, Ferretti Yachts 670, Ferretti Yachts 780, Ferretti Yachts 850 and Ferretti Yachts 920;
Custom Line: Navetta 42 metros & 120’;
Itama 62;
Riva – 27’ Iseo, Rivamare, 56’ Rivale, 66’ Ribelle, 76’ Bahamas, 76’ Perseo, 88’ Domino Super, 100’ Corsaro and 110’ Dolcevita
Pershing 5X, Pershing 62, Pershing 70, Pershing 82 and Pershing 9X.

O grupo também apresentou 5 barcos novos no evento: Riva 110′ Dolcevita, Riva 66′ Ribelle, Ferretti Yachts 670, Custom Line Navetta 42 e Custom Line 120′.

Riva 110' Dolcevita
Riva 66' Ribelle
Ferretti Yachts 670
Custom Line Navetta 42
Custom Line 120'

A GOLD NIGHT IN IBIZA

Dia 14, no Stand do Ferretti Group, uma noite à la Ibiza animou os presentes com a soma de uma ótima trilha sonora por DJs e o ambiente diferenciado de Vieux Port de Canne.

PREMIAÇÃO

Os lançamentos além de chamarem a atenção dos visitantes e consolidar os investimentos recentes do Ferretti Group como recompensadores, ocasionaram 5 das 6 premiações conquistadas pelo grupo na competição World Yachts Trophies 2018:

Ferretti Yachts 670
Troféu de melhor layout
Categoria 62 – 80 pés (18,50-24 metros)

Riva 66’ Ribelle
Troféu de melhor design exterior
Categoria 62 – 80 pés (18,50-24 metros)

Custom Line 120’
Troféu de melhor design exterior
Categoria 125 – 164 pés (38-50 metros)

Custom Line Navetta 42
Troféu de melhor inovação
Categoria 125 – 164 pés (38-50 metros)

Pershing 9X
Troféu de melhor design exterior, categoria 80 – 125 pés (24-38 metros)

Riva 110’ Dolcevita
Troféu de melhor design interior, categoria 80 – 125 pés (24-38 metros)

O CEO Alberto Galassi enfatizou a satisfação pelo trabalho feito de todo o Ferretti Group e o compromisso com beleza, estilo e performance.  “This is the beauty of the challenge and of being Ferretti Group”, completou.