Riva 50 Metri – World Premiere

Premiere Riva 50 Metros no Arsenale de Veneza

A Riva Superyachts Division estreou seu carro-chefe durante um evento exclusivo no histórico Arsenale de Veneza, estaleiro e base naval importantíssimo no período pré-industrial.

Veneza, 17 de junho de 2019. O primeiro modelo da Riva Superyachts Division, que triunfou em toda a sua glória no cenário maravilhoso do Arsenal de Veneza em 15 de junho, durante uma sugestiva estreia mundial, conta com 50 metros de comprimento.

Majestoso e elegante, Riva 50 metros é um sonho tornado realidade, o digno herdeiro da famosa série M / Y “Caravelle” e “Atlantic”, os grandes iates de aço construídos entre os anos 60 e 70 pelo gênio visionário e ambicioso de Carlo Riva . O primeiro Riva 50 metros fascinou o público com seus padrões incomparáveis ​​de estética, estilo e inovação. Proprietários de todo o mundo participaram de uma magnífica noite aberta por um jantar refinado de Massimo Bottura, seguido de uma recepção de gala que culminou com a inauguração de 50 metros de Riva, uma verdadeira arte náutica no museu ao ar livre da lagoa de Veneza.

A mais recente obra-prima da Riva combina perfeitamente a estética Made in Italy com a personalidade inconfundível da marca: os volumes mais largos do casco são combinados com um perfil limpo e elegante que deixa você sem fôlego. Conforto, estilo, atenção aos detalhes e a aplicação das mais avançadas soluções tecnológicas oferecem uma experiência de navegação inigualável. O Riva 50 metros é o resultado da colaboração entre a Officina Italiana Design, o estúdio fundado por Mauro Micheli e Sergio Beretta, que projeta exclusivamente toda a linha Riva, e a equipe de engenharia dedicada a projetar os novos super iates Riva com o Produto Estratégico do Grupo Ferretti. Comitê.

Por ocasião da estreia mundial, o Grupo Ferretti colaborou com importantes marcas internacionais de luxo. Entre os principais parceiros que tornaram o evento ainda mais mágico: a Emirates exibiu a Suíte de Primeira Classe Airbus A380 no Arsenale e na Jaguar Land Rover, que iniciou sua parceria com o Grupo Ferretti exibindo alguns de seus magníficos carros.

Antinori, Vodka Belvedere, Veuve Clicquot, Flos, Gruppo Giardini, Nardi, Osteria Francescana, Venezia Certosa Marina e Venice Yacht Pier também contribuíram como parceiros.

Após o evento exclusivo em Veneza, o novo Riva 50 metros estará presente no próximo Monaco Yacht Show.

Barcos Novos

Barcos Seminovos

Pesquisar
Close this search box.

Endereços

Escritório SP

Av. Brg. Faria Lima, 2081, Cj. 42
Jd. Paulistano - São Paulo – SP
01452-908

Loja Angra dos Reis

Avenida Engenheiro Winston Maruca
Marina Verolme, loja 13
Jacuecanga, Angra dos Reis - RJ
23914-345

Estaleiro OKEAN

Rod. BR 101, km 112
Salseiros - Itajaí - SC
88311-601

nada