Charter

Viagens no mar com comodidade e segurança.

A Yachtmax apresenta sua representante de charter no Brasil: a Brazil Yacht Services.

Brazil Yacht Services

Fundada em 2012 e responsável pela operação da maioria dos iates estrangeiros que visitaram nossas águas, somos a primeira empresa brasileira a oferecer uma plataforma integrada de serviços para este tipo de embarcação, tanto no Brasil quanto no exterior. Através de um sistema full-service, proporcionamos o que há de mais avançado para que você aproveite este estilo de vida ao máximo, preocupando-se apenas com sua diversão!

Saiba mais em: Brazil Yacht Services

Posicionamento

Nos posicionamos como a única empresa focada em charters de luxo no Brasil e pelo mundo, nossa atuação global garante um serviço de altíssima qualidade em qualquer lugar que você ou o seu cliente queira navegar, pois afinal, o mundo já não é tão grande assim.

Atendimento

Através de um atendimento rápido e customizado, queremos ser realizadores de sonhos, através de novas experiências, seja férias repletas de memórias com a sua família e amigos ou um charter de aventuras, esportes radicais e celebrações.

Satisfação

Pense que nós da Brazil Yacht Services sempre iremos ter o barco certo para que suas férias sejam feitas sempre com segurança e o máximo de conforto.

PERGUNTAS FREQUENTES

Para quem ainda não conhece, considerar um charter de luxo para suas próximas férias pode ser intimidante, afinal algumas dúvidas podem surgir, tais como: Quanto custa? Quanto devemos levar na mala? Quais são os custos adicionais?

Perguntas e receios podem parecer infinitos quando falamos de alugar um barco, porém aqui estão algumas respostas que tornarão tudo mais simples. Como ponto de partida, um especialista em charters poderá aconselhá-lo sobre as melhores épocas do ano para vários destinos, de forma a corresponder suas necessidades e orçamento, através do iate perfeito e uma tripulação que irá melhor lhe servir.

Um bom especialista em charters irá certificar-se que tudo irá correr tranquilo para que você tenha uma excelente experiência, desde a organização até o momento de sua chegada a bordo. Mas se você está curioso sobre quais sãos as duvidas mais frequentes, de quem gostaria de alugar um barco, vejas as respostas aqui.

  • Custos e Pagamentos

    Após a escolha do barco, dentro de diversas opções, um depósito de 50% é feito no momento da assinatura do contrato. Os 50% restantes deverão ser pagos até 1 mês antes do inicio da viagem. Um orçamento extra de até 30% do valor total do charter será acrescido nos custos da viagem. Esse orçamento será utilizado para elaborar todo seu cardápio de comida e bebida, bem como ficará responsável por cobrir as despesas com combustíveis e taxas de marinas.

    Esse orçamento é administrado pelo capitão do barco, que irá monitorá-lo durante toda a viagem. O ponto legal é que caso você e seus convidados não consumam completamente essa provisão durante a viagem, o valor que sobrar será devolvido ao final da viagem. Lembrando que todos os recibos e notas fiscais são apresentadas pelo capitão afim de termos a maior transparência possível durante todo o processo. Estamos sempre a disposição para melhor explicar como essa composição será feita e quais podem ser os custos adicionais.

  • Gorjeta

    Sim, você deve dar gorjetas para os tripulantes. Lembre-se que como todo serviço prestado em qualquer lugar do mundo, inclusive aqui no Brasil, a gorjeta é uma prática comum. No caso do charter os valores são iguais aos de restaurantes, portanto valores entre 10 a 20% do total do charter. Esse percentual poderá ser pago já no ato de sua reserva, pessoalmente ao capitão ou abatido do saldo restante da provisão de custos, caso haja algum.

  • Contrato

    A maior concentração de iates no mundo encontra-se no Mediterrâneo, portanto um modelo global de contrato de locação acabou sendo criado pela MYBA (Mediterrenean Yacht Brokers Association), mesmo aparentando ser um órgão local, na verdade, hoje a MYBA atua no mundo inteiro e rege as principais empresas de charter do mundo. Nele estarão inseridos todos os detalhes da viagem, como datas, possíveis roteiros, valores e etc. Os contratos não são burocráticos, porém devemos lembrar que estamos falando da locação de um bem de alguns milhões de dólares.

  • Seguro

    Ninguém sai de férias pensando que algum imprevisto possa aparecer de férias que eles vão, mas é aconselhável estar preparado. Normalmente nossos contratos se beneficiam do seguro da própria embarcação, que será checado por nós em todos os casos quanto as politicas de cobertura para terceiros, acidentes pessoais e etc. Após essa consulta, caso ache necessário, um seguro de viagem comum poderá ser contratado de forma independente.

  • Cardápio

    Serviremos o que você desejar! Lembre-se que um charter é uma experiência 5 estrelas, portanto no momento que o contrato é assinado nós iremos lhe enviar um check list de preferências. Através desse check list iremos conhecer melhor o seu gosto e o seguiremos exatamente. O chef do barco sempre irá procurar servir um menu surpreendente, porém com base nos seus ingredientes preferidos. Esse check list também será importante para sabermos as restrições na dieta das pessoas a bordo, caso haja alguma.
    Vai comemorar seu aniversário durante a viagem? Faça questão de nos avisar, assim a tripulação preparará algo mais que especial para você e seus convidados.